Parceria OLOOK e código de desconto!


Olá meninas e aí tudo bem?

Quem aí quer novidade boa? \o/

Semana passada chegou pra mim um mimo da OLOOK pela parceria que fizemos. Recebi  essa caixinha fofa, e dentro veio um brinco (Uma gracinha!) e um encarte falando um pouco sobre a OLOOK, com uma surpresa pra mim e outra pra vocês.  Vamos ver?





E a OLOOK disponibilizou um desconto de 40% para as leitoras do Sutil Diferença! \o/  Vocês podem escolher qualquer item da loja e colar o código na área de cupom de desconto quando forem finalizar a compra e automaticamente vocês terão os 40% de desconto! Estava esperando virar o mês pra chegar a coleção nova de julho (Pra vocês terem mais opções de compra!) e está tudo lindo! Fiz umas simulações de quanto ficará o preço de alguns itens já com o desconto pra vocês ficarem com mais vontade ainda de comprar! Rsrs



Não é tentador meninas? Portanto corram pra OLOOK porque o código de desconto é válido por dois dias. Então vocês tem hoje e amanhã para aproveitar e escolher uma dessas belezuras! ;) Ah e tem mais sapatos de coleções passadas, além de várias bolsas e acessórios.


Código de desconto:  SUTILDIFERENCA111
Cupom válido para os dias 04 e 05 de julho!

Se você ainda não é cadastrado cadastre-se AQUI! E se você se cadastrar agora ainda ganha 10,00 em compras, que pode ser usado pra comprar uma dessas maravilhas ainda mais barato! Vai perder?

Beijos amores! E não se esqueçam de me dizer aqui nos comentários o que vocês compraram, eu sou curiosa, vou adorar saber! Rsrs



4 comentários:

  1. Muito fofo o brinco, adorei!!!
    Adorei o desconto, vou lá dar uma olhadinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah eu quero! Que lindos! Super desconto adorei!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana Leal! Muito obrigada, que bom que gostou! Já passei no seu blog e adorei querida! Beijão

    ResponderExcluir
  4. aaaaah, cada coisa linda de viver nesta loja. foi uma ótima parceria flor (: #QUEROTUDO!

    ResponderExcluir

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)