Esmalte da Vez: Twenty Years

Olá amores?

E aí tudo ótimo?

Então, hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que usei semana passada, na viagem que fiz a Paraty! Como era um ambiente mais de praia e sol (E tinha sol, graças a Deus! rsrs) resolvi usar um esmalte mais colorido, mais alegre! O meu escolhido da vez foi o Twenty Years da coleção Impala Fun! É uma coleção muito fofa, com cores bem bonitinhas, e esse é um dos meus preferidos!



Ele é um laranjinha lindooo! Na foto dele nas unhas não está dando muito bem pra ver a cor real, ele é mais dessa cor do vidrinho mesmo, mais clarinho! Ah e o lado negativo, é ralo! Nossa, que custo que é pra fazer ele ficar bom nas unhas, fica transparente em cima, sabe como é? É necessário passar umas três camadas, mas nesse dia eu só passei duas porque estava com pressa, então o resultado não ficou lá essas coisas! rsrsrs

Mas eu amo a cor desse esmalte! *-*

E vocês meninas curtiram?

Ah e não se esqueçam que amanhã encerra o SORTEIO DOS PIGMENTOS, e é meu níver! \o/
E lembrem-se também que está rolando outro SORTEIO aqui no blog! Passem pra conferir, e vamos participar para que o sorteio possa acontecer! Conto com a ajuda de vocês! ;)

Beijos lindezas! Até a próxima!


5 comentários:

  1. Que linda essa cor!!! A cara do verão... pena que é ralo neh, isso atrasa muito a gente porque tem que passar várias camadas, mas se o resultado ficar bom, vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa cor!!!
    Adoro esse tom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Too seguindo, retribui ?? http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/08/24/como-seguir-o-moda-e-beleza/

    ResponderExcluir
  4. Menina!!! Essas unhas MARAVILHOSAS são suas????

    Caracas!!!

    Q invejinha ( boa tá? ) hahaha

    Linda a cor né? Com certeza vou aderir!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. haha Sim flor, as unhas são minhas! Mas uma quebrou semana passada então estão beeem menores!
    Mas minha unha cresce rapidão! rsrs

    Obrigada linda!
    Beijão!

    ResponderExcluir

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)