Look do Dia - Festa de Formatura

Olá amores!

E aí tudo certo? Comigo está tudo ótimo! Um pouco corrido porque estou em semana de provas na faculdade, mas mesmo assim dei uma passadinha aqui correndo pra postar pra vocês! xD

Vim mostrar pra vocês o look que eu usei na formatura da minha cunhada!
 Eu escolhi um vestido tomara que caia verde (Eu amooo verde!) Vamos ver?



O vestido tem um detalhes drapeados na cintura e uma florzinhas em cima que não dá pra ver muito bem na foto!  E é beeem justinho! xD Normalmente eu não uso roupa muito justa, tenho vergonha... rsrsr Mas esse vestido minha mãe cismou que eu tinha que comprar, então eu acabei me rendendo! rsrs

 

A sandália é da Mariotta, ela é bege com um toque de dourado e tem umas pedras lindas em cima! Eu adoro essa sandália porque ela é chique mas o salto não é mega alto, o que pra mim é ótimo! rsrs Dá pra curtir a baladinha com mais conforto! 



Não reparem na tacinha na minha mão ok meninas? Não faz parte do look não! hahaha
Ah ...e nem no cabelo que virou uma vassoura antes mesmo que eu chegasse na festa! rsrs



 

De acessórios eu só usei um brinco grande dourado com uma pedra bege, esse eu comprei na PINK BIJU e eu acho ele lindo!
A make eu fiz um olho esfumado de marrom com um pouco de dourado, porque eu não queria nada muito dramático! ;)


Então é isso meninas! Vocês gostaram? Vou passar a postar mais looks pra vocês! 


Beijos!  Até a próxima! ;)


 

5 comentários:

  1. Jacke adorei o look!

    Beijos gata!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você estava linda!!
    Amei o seu vestido!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isabela e Janaína obrigada queridas, que bom que gostaram!

    ResponderExcluir
  4. Adri obrigada pelo carinho de sempre! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)