Detox - Smart Life

Olá amores,

Tudo bem com vocês?
Vim fala pra vocês hoje sobre um produtos super revolucionário: O Detox!


 
Smart Life desenvolveu esse produto pensando na praticidade e no bem-estar dos brasileiros que vivem nessa correria do dia a dia, trabalho, faculdade, festas.
Detox Shot é uma evolução conceitual e uma inovação como produto para o consumidor.
  • Detox Shot é o primeiro produto da linha Detox lançado no mercado brasileiro.
  • Bem-Estar em uma única dose (60ml);
  • Produto sem açúcar e com baixo valor calórico;
  • Sabor de limão e ervas com efeito refrescante;
  • Colorido naturalmente com clorofila;
  • Embalagem pequena, prática e conveniente;
  • Produto moderno e inovador no Brasil.
  • Possui vitaminas do complexo B, vitamina C e Magnésio (mineral);
  • Não gaseificado e sem necessidade de refrigeração

Detox shot é uma bebida que contêm substâncias naturais, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar do organismo. Seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, formadas diariamente em situações como stress, poluição, bebidas alcoólicas, má alimentação, exercícios físicos, entre outras atividades.
O Detox shot possui sabor refrescante de limão com ervas, sem açúcar. Contém em sua formulação, antioxidantes naturais e componentes que ajudam na metabolização e melhoram a biodisponibilidade no organismo. É apresentado em frasco com 60 ml.

Eu percebi um alívio imediato no estômago após ingerir o Detox! O gosto eu não achei bom não, mas eu sou muito chata pra essas coisas! Meu namorado tomou e acho uma delícia! rsrs
Eu com certeza vou carregar o meu Detox comigo nessas festas de fim de ano que vem por aí, depois de comer um pouquinho a mais, tomar aqueles drinks, tenho certeza que ele será uma ótima opção pra eu me sentir mais disposta!

Então é isso amores! Sei que estou meio sumida, mas agora chegando fim de ano prometo que vou trazer Esmaltes da Vez, Looks, e outras coisinhas mais! =D

Beijoos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)