Resenha Beauty Blender

Olá amores! Tudo certo?

Vocês já ouviram falar na Beauty Blender
É uma esponjinha super fofa e também muito útil na hora de aplicar base.


A minha primeira impressão foi que ela absorve muita base, principalmente líquida, mas o grande segredo é umedecer a esponja antes de usá-la! Coloca a esponja na água e tira o excesso apertando até que ela fique só úmida. Isso faz com que a aplicação fique mais natural!
 Quando a gente molha ela aumenta de tamanho e fica super fofinha!

 
Eu gostei bastante do acabamento que ela dá na pele, fica com um ar natural de que não está com o rosto cheio de base sabe? Eu gosto bastante desse efeito de pele leve!

O legal dessa esponja é que por ser super maleável e por ter esse formato com uma parte mais fininha ela se adapta ao formato do rosto e é ótima para dar aquela retocada no corretivo abaixo dos olhos depois de fazer a make!


 

No geral eu gostei bastante e acho que vale muito adquirir uma dessas! Na Loja Pura Vaidade você encontra a Beauty Blender por um precinho super em conta: 14,90. Super baratinha!

E aí meninas gostaram? Já usaram ou vão correndo comprar a sua para experimentar? rs

Beijooos! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)