O Cubismo na OLOOK de junho



Inspirado no universo de Pablo Picasso a marca traz bolsas minimalistas com sofisticação e mistura de materiais.
Com conceito fast-fashion, OLOOK, primeira plataforma de moda personalizada do Brasil, traz mensalmente novas coleções de calçados, bolsas, semi-joias e bijoux, desenhados por uma equipe sob o comando da Diretora de Moda, Helena Linhares.

A marca invade o universo Cubista na coleção do mês de junho, e constrói através das formas geométricas, acessórios com pinceladas arquitetônicas do movimento artístico de Pablo Picasso.

A cartela de cor transita entre os tons marcantes - vinho, roxo, vermelho, verde musgo - at
é as cores neutras - off white, cinza, caramelo e preto. Nas bijoux, os destaques são os colares mais pesados trabalhados no banho ônix com strass, e as semi-joias sofisticadas.


A mistura de materiais continua forte neste mês - nobuck, camurça, verniz, metalizados, atanados e glitter - e recebem elementos high tech, o neoprene e o feltro – formando peças mais esportivas. Outra novidade é a clássica estampa de pied de poule – branca e preta – que traz toda bossa do final do século XX a coleção. Mas o must have desse mês é o animal print de onça e zebra, que vem em uma tonalidade diferente da tradicional.


Meninas confiram o making of da coleção do mês de junho! Super alto astral! Eu adorei!




Sobre a OLOOK
OLOOK é um modelo inovador de e-commerce voltado para moda no modelo fast fashion, com produtos de qualidade e preços acessíveis. É a primeira plataforma de moda personalizada do Brasil. O objetivo da empresa é ter a melhor relação design/qualidade/preço do país, com desenvolvimento próprio dos produtos. A venda ocorre por meio de vitrines personalizadas de acordo com o estilo de cada compradora. A empresa, lançada em dezembro de 2011, recebeu investimento de uma das principais empresas de Venture Capital do Brasil, a Monashees Capital.


Então é isso meninas, eu sou apaixonada pela OLOOK! Se você ainda não é cadastrada, faça seu cadastro pra receber todo mês no seu e-mail uma vitrine personalizada especialmente pra você! Um luxo né? 

Beijos! 

9 comentários:

  1. adorei as botinhas!
    a sapatilha tenho uma parecida \o/

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei fashion tbm! Tbm tenho uma sapatilha de oncinha! :) Beijos lindaa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor, vim retribuir a visita, já estou seguindo, adorei a marca, não conhecia..

    beijux

    Meu Pecado Capital: Vaidade

    ResponderExcluir
  4. Ah querida obrigada! Prazer te receber aqui!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Achei maravilhosos mais não uso mto salto so um pokinho alta acho q fica mto estranho uhauh tenho 1,72 imagina com um salto de 10 cm ou mais uahuaha imagina a cena huaha bjnhos Jack ^^

    ResponderExcluir
  6. é sempre bom termos pessoas como você nos indicando as tendencias e a nova moda para que não ficamos atrasadas na nova coleção, adoro seu blog pois estarmos na moda é o mesmo que não faltar o básico de cada dia.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!!!
    Modelos super lindos!!!
    Já fiz meu cadastro, valeu a dica!
    Bjs

    ResponderExcluir

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)