Promoção: É comentando que se ganha!

Olá amores! Vamos começar a semana com novidade boa? Pois é promoção! \o/

Então meninas vou explicar como funciona. Não vou fazer um Top Comentarista por dois motivos: 
1- Não quero fazer uma competição e sim incentivar vocês a deixar sua opinião!
2- O aplicativo Top Comentarista que eu instalei no blog não funcionou. (kkkkk)

A proposta do promoção é a seguinte, eu quero que vocês deixem a opinião de vocês nos posts (São validos todos os post do blog!), me digam o que acharam de verdade, não vou aceitar comentários do tipo: Gostei!, Legal! Curti! Só quero comentários que façam sentido! 
Como o blog ainda está no começo e não tem tanta gente assim eu mesma vou colocar os nomes de quem comentou em uma planilha e depois farei o sorteio entre todas que comentaram! Cada post que você comentar uma entrada no sorteio!
Ah uma regrinha: Tem que seguir o blog né gente! rs
Também vou aceitar comentários na Fan Page do Blog: Regrinha por lá, curtir a página!
E twitadas, é só seguir o Twitter e interagir por lá que eu vou contar tudooo!

Não tem segredo! Basta comentar! rsrs Vou mostrar pra vocês os prêmios:
Essa paleta redonda da Fenzza, ela é linda gente (Quem acompanha a Lu Ferraes já deve ter visto make dela usando essa paleta) e esse curvex! (Tudo de bom né? Todo mundo tem que ter um!)

 Obs: Essas fotos tirei da net, quando tiver com os prêmios aqui tiro uma foto pra vcs verem!

Gente sei que não são super prêmios mas não tem patrocínio não, então já viu né? kkkk 

Então meninas é isso! Quero ver todo mundo participando viu? Dependendo de como rolar a promoção acrescento mais um presentinho no Kit!
Vou deixar essa promoção rolando até julho, em julho faço o sorteio e se vocês quiserem eu continuo com a promoção no próximo mês, com novos prêmios! Ok gatas? 


Beijão queridas! 
E uma semana linda pra vocês!


34 comentários:

  1. Seu blog é uma graça, parabéns! :) Pode deixar que eu vou comentar com mais frequencia _o/ um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei a promoção,o seu blog está cada dia melhor!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Olá Jacke, minha opnião é que seu blog é simplismente muito fofo, gosto muito dos post de compras suas dicas são muito interessantes e interagi muito, eu me encantei com o post sobre os Slippers eu não conhecia e fiquei impressionada de tão lindo. Estou adorando a promoção pois essa paleta é muito boa, muitas ja me recomendaram mas ainda nao tive a oportunidade de compra-la .. enfim parabens pelo blog e pela promoção sucesso pra você! beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa noite jacke, estou seguindo seu blog! até mais! e parabêns pelo bom trabalho aqui!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você! Os comentários tem que agregar algo, comentar pelo simples fato de comentar ou concorrer a prêmios não agrega muita coisa!
    Também tenho um blog no começo e sei como no ínicio tudo é difícil, mas persista, você vai conseguir!!
    Parabéns pelo Blog e o que precisar estarei por aqui! Bjs!!
    Joice Braga
    http://www.rosaneonmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Jacke, o blog é muito charmoso. Amei o post da Havaianas da Dama e o Vagabundo e do vestido com estampa de gatinhos, muito fofo!!! O Blog tem tudo pra dar certo.... Beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Jack!

    Adorei o sorteio mto fofo e to precisando mto viu hauhauha jah estou participando huahuha bjão enorme fica com Deus bjinhos...^^

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jack

    Faz pouco tempo que eu sigo o blog, mas já estou apaixonada, adoro todas as dicas que você dá em cada post.
    O blog tem tudo para dar certo e fazer muito sucesso.

    Beiijos

    ResponderExcluir
  9. Nossa,gostei da promoção, lembra q eu tinha te dado a ideia lá na pagina da Encanto? rsrs.. vou comentar sim..muiito!

    ResponderExcluir
  10. Cheguei por aqui faz pouquíssimo tempo, e nem havia feito nenhum comentário. Mas, agora com esses lindos estímulos, vou começar a colocar minha opinião por aqui. quem sabe se ainda não tenho sorte em ganhar um prêmio fofo desses? Bjos!!

    ResponderExcluir
  11. Gente só tenho a agradecer ao incentivo de todas! Eu faço tudo com muito carinho pra vcs, e fico super feliz de ver a resposta positiva disso!
    É sempre um prazer ter vocês aqui!
    E Nathalia peguei sua idéia e adptei! rsrs Gostou? Beijão lindezas!

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Jacke,continue assim como você esta indo que seu blog é nota1000!!! parabêns, adoro os posts beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá minha linda!
    que promoção bacana, tenho certeza que vai ser um sucesso pois essa paletinha é linda demais!

    Obrigada pelo carinho lá no meu Blog viu gatona ;) seja sempre bem vinda por lá, já estou te seguindo!

    beijinhossssss e sucesso \o/
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Muito bacana essa promoção, bom sobre os produtos da Fenza nunca usei, ja vi a Lu Ferraes usar e tbm ja ouvir alguns comentários ruins sobre os mesmo, mas nada melhor do que você mesma provar o produto né, até porque a sombra fica boa conforme a preparação da pele tbm. Adorei seu blog e boa sorte a todas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  15. boa noite querida, estou ansiosa pela promoção , começei agora com meu blog e ainda estou perdida. estou lendo seus post, quero muito ter essa sua inspiração. Parabêns pelo blog ! beijos

    ResponderExcluir
  16. quero poder estar sempre junto de vc, acompanhar seu blog porque ele é um verdadeiro charme e um mimo gostoso de se ver, parabéns e estarei te acompanhando sempre.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Jack amei saber da promoção,rs,olha só amei seu blog,vc é bem criativa,ta de parabens mesmo,desejo muito sucesso p vc e seu blog,ainda nem sei como usar o meu,mas ja to seguindo o seu,ta chique menina...a to torcendo p ganhar esse sorteio,beijooos

    ResponderExcluir
  18. Oi Jack,
    adorei a promoção, é uma oportunidade de vc saber quem realmente curte seu blog, mas garanto que o sucesso é grande hein! Beijos!

    www.tirinhasfemininas.com

    ResponderExcluir
  19. que legal, adoro essa paletinha da Fenzza, ganhei de uma amiga e faz o maior sucesso rs!

    Eu também tentei instalar esse aplicativo e não funcionou

    Beijão enorme linda, tenha um ótimo feriado!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito sucesso á seu blog é lindo :)
    Beijos fica com deus.

    http://imperiodasgarotas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá Jacke, estou aqui pra falar que seus post são interessantes de mais, continue sempre assim porque eu estou amando aqui,parabens!

    linda noite, boa sexta-feira beijos

    ResponderExcluir
  22. Jack esse seu passarinho do twiter é um luxo ameiii.... Estou aqui novamente lendo seus posts. seu blog alem de lindo (claro) é muito concentrado, gosto muito do que publica , são publicações muito interessante, e que dão muito vontade de ler e sempre vir aqui, são conteudos magnificos, parabens ta super atrativo seu blog. Um beijo flor. e sempre estarei aqui!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. bom dia, não tenho blog ainda mas adoro ler os posts de blogs e gostei muito do seu parabens são muito bons mesmo continue assim, um abraço Cí

    ResponderExcluir
  25. Muito legal seu blog, está de parabéns! Como profissional de marketing, não resisto a comentar, creio que uma divulgação em massa destinada a seu publico alvo tornaria seu blog mais visitado. Tente quem sabe uma parceria com um blog maior, destes que existem a anos e tem uma quantidade significativa de seguidores. Além de trazer mais leitores para seu blog, pode trazer também várias parcerias! Abraços!!

    ResponderExcluir
  26. Ah minhas flores lindas! Obrigada a todas pelos comentários, elogios, dicas! Tudo isso é muito importante pra mim! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oi querida!
    Super legal essa iniciativa. Assim também com aqueles comentários. "me segue que eu te sigo"
    Seu blog é uma fofura.
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Obrigada querida! É verdade, é bom saber a opinião sincera das leitoras! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Adorei os mimos!!!
    Muito legal, participarei muito do seu blog que conhecia a pouco tempo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Estou seguindo a pouco tempo,mas estou adorando...
    Parabens,imagino como seja dificil pois tenho um perfil no face q vendo bijoux,maquiagens e acessórios(ñ faz nenhum sucesso,mas num tem problema sei qq ainda vou chagar lá)...
    Amei a promoção..espero ser escolhida pois nunk ganhei nd...sou mt azarada hehehhe...
    Mas boa sorte no blog...

    Bjs,Stephani.

    ResponderExcluir
  31. Jack,linda, eu amei teu blog!Super fôfo e meigo!...E vamos combinar que ele ficou mais lindo com essa promoção aí!Hahaha!Brincadeirinha!Tudo muito lindo por aqui, Jack!..Então como viciadinha em promoções e sorteios, vou ficar de dedos cruzados pra ganhar esses presenteinhos lindos!beijo.

    ResponderExcluir
  32. Boa sorte pra todas! Vocês são umas lindas!

    ResponderExcluir

E aí gostou? Sua opinião é muito importante pra mim, e vou ficar super feliz de saber o que achou. Comenta, vai! :)